Lançamento da 9ª temporada está por vim

15/10/2013 15:00

nona temporada da série de televisão Supernatural foi renovada oficialmente pela The CW em 11 de fevereiro de 2013 e vai estrear dia 8 de outubro de 2013. Esta temporada vai contar com 23 episódios. Nesta temporada a série passará a ser exibida às terças-feiras nos Estados Unidos.

O início das gravações da 9ª temporada será no dia 11 de Julho de 2013 e o término será no dia 24 de Abril de 2014Jensen Ackles não irá dirigir o primeiro episódio a ser filmado da temporada – como fez nas últimas três temporadas – devido ao nascimento de sua filha, JJ Ackles.A 9ª temporada começara dia 15/10/2013

A emocionante e assustadora jornada dos irmãos Winchester continua na nona temporada de Supernatural. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram suas vidas na estrada, enfrentando todo tipo de ameaça sobrenatural. Através dos anos, após dúzias de aventuras sangrentas, ele enfrentaram tudo desde o Demônio dos Olhos Amarelos que matou sua mãe a vampiros, fantasmas, transmorfos, Anjos e deuses caídos. Eles até ficaram cara a cara com Lúcifer e os Quatro Cavaleiros enquanto revertiam o Apocalipse. Com a ajuda de aliados – tanto humanos quanto sobrenaturais - eles descobriram que cada ameaça que eliminavam abria uma nova porta para o mal entrar. Na oitava temporada, sua expedição de caça os levou diretamente a uma luta ancestral envolvendo o Rei do Inferno, legiões de guerreiros angelicais e uma série de testes divinos para provarem a si próprios dignos de selar os Portões do Inferno para sempre. Com a ajuda de seu protetor, o anjo caído Castiel (Misha Collins), a busca da vida toda de Sam e Dean de livrar o mundo do mal vai tomar tudo deles. Assim que a manhã chega após sua luta sem fim e sacrifício para derrotar os monstros do mundo, eles sabem que, assim que a noite cair, algo de outro mundo - algo sobrenatural - vai rasgar seu caminho através das sombras, exigindo a atenção deles.